Será que este gráfico lunar de séculos atrás pode descobrir o sexo do seu bebê?


Seu bebê será menino ou menina? Este gráfico supostamente adivinha o sexo do seu bebê, baseado na sua idade e mês da concepção!




Este gráfico foi supostamente descoberto em uma tumba e dizem que já existe há sete séculos. (Dizem que o original está exposto no Instituto da Ciência em Beijing na China.) Qual a precisão do gráfico? Não se sabe – então não decore o quartinho do bebê baseado nesse resultado – mas ainda assim é divertido ver o que está previsto para você! Para faciliar a leitura, o gráfico está separado em dois. Você deve sempre se basear na sua idade lunar. Os meses lunares tem aproximadamente 29 dias.




Se você nasceu em qualquer mês menos Janeiro e Fevereiro, sua idade Lunar é SUA IDADE +1. Caso contrário utilize sua idade inteira

***Não garanto NENHUMA precisão neste tente mas não custa tentar... Acabei de fazer com duas amigas que já sabem o sexo e deu certo! Vale a pena pelo divertimento***




Idade na concepção: 18 a 31

Use este gráfico se a sua idade lunar está entre 18 e 31 no dia da concepção. Localize sua idade no alto, e o mês da concepção na coluna da esquerda. Econtre a interseção e se for rosa será uma menina, azul será um menino.









Idade na concepção: 32 a 45

Use este gráfico se a sua idade lunar está entre 32 e 45 no dia da concepção. Localize sua idade no alto, e o mês da concepção na coluna da esquerda. Econtre a interseção e se for rosa será uma menina, azul será um menino.